Barricas pra que te quero!


Sabem aquelas barricas/bombonas que comportam massa corrida, acrílica, textura para paredes? Pois ganhei algumas de trabalhadores em uma obra de construção, e depois ganhei mais algumas de nosso vizinho Márcio, fiquei muito feliz, graças a Deus, pois há muito tempo eu tinha vontade de trabalhar com esse tipo de material! 

E não deu outra! Me apaixonei! É gratificante ver o resultado, ficam lindas, decorativas e utilitárias, pois pode-se guardar muitas coisas dentro. Também fiz algumas para o meu filhote guardar seus carrinhos e brinquedos.
Bom, por enquanto vou postar a foto de duas preferidas, rs, uma mais “rústica”, digamos assim, na qual foi toda envolvida e decoupada com papel inteiriço de borboletas, na base duas camadas de babadinhos feitos com a fita mimo, no centro, para dar uma graça, um cordãozinho segura algumas flores secas e uma rosa feita de filtro de café! A tampa é decoupada com borboletas, e passado betume, que deu uma cor e um efeito bem legal!

A outra é um pouco menor, e foi toda forrada com esse lindo tecido floral "que tem um certo ar retrô", detalhes com passa fita em um tom de rosa combinando, pérolas, e o destaque de uma borboleta em 3D, assim como na tampa, além do puxador redondinho, tem duas flores em 3D. 




8 comentários:

  1. oi amiga tudo bem?/ ja pulou muito por ai? rsrsrs!
    tem um selinho pra voce no meu blog , da uma corridinha la pra pegar ta?? tenha um otimo feriado bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari,
    Estou amando seu blog, parabéns!
    Amiga, mate uma curiosidade se puder rsrs, onde vende estas barricas (CRUAS), que tipo de loja, acho lindas e muito úteis, gostaria de fazer para mim.
    Desejo uma ótima semana!
    Esteja na paz de Deus!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tb adoro reciclar barricas, mas até hj não fiz com tecido..adorei as suas..vou tentar..parabéns

    ResponderExcluir
  4. olá Mari! Adorei sua idéia, também tenho uma Barrica e farei para o meu neto, mas estou com dúvida quanto á tampa depois que vc forrou com o tecido, a tampa já é bem justa para que a massa corrida não escorra. Mande uma dica, será que vc cortou um pedaço da tampa? meu e mail é soniamfgomes@yahoo.com.br.

    Adorei sua dica no arte Brasil no dia 27 de fevereiro de 2012.

    Beijos Sonia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sonia, nessa barrica, a tampa não foi forrada com tecido, somente a parte de baixo, o que fiz foi escurecê-la com betume e decoupá-la. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. ameiii....tbem reciclo essas barricas, ainda tenho algumas aki pra bolar algo, parabens pelo blog, tudo lindo demais...estou te seguindo se puder me segue tbem...bjus

    Elii

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!!!
    Tô aqui me deliando com seus trabalhos...
    Um mais lindo que o outro!!!!

    Obrigada pela visita! Bem vinda sempre!!!!!
    Bjks♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo trabalho! Agora mata minha curiosidade, ensinando fazer a rosa de filtro de café.
    bjs
    Salete

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...