Porta celular - carregador - Reaproveitamento

Outro dia uma querida amiga da comunidade Mãos de Fada!   Lúcia Vellutto, de SP, nos trouxe uma idéia super genial de reaproveitamento de frascos de shampoo/condicionador, que fez o maior sucesso entre as meninas que adoram reaproveitar materiais e ajudar o planeta, o PORTA CARREGADOR DE CELULAR, super simples de fazer e extremamente útil na hora de carregar a bateria dos nossos inseparáveis aparelhos comunicadores! 

Aqui está o Pap que fiz a partir dessa idéia para vocês, agora... mãos à obra!  






Utilizando-se da mesma idéia de reutilizar a embalagem de shampoo, fiz este porta recados de frasco de shampoo infantil com decoupage

Agora vamos ao passo a passo:













Esses são os da Lúcia, de SP!














                                           Esse o da Regina, do RJ!



Esse foi feito reaproveitando frasco de amaciante, pela querida Jeanne Ribeiro, também do RJ! 




Ficaram bem legais! Façam também! Beijos! 

17 comentários:

  1. Adorei a idéia, vou fazer uns!!!!espero sua visita no meu blog www.artesantoskatiamartinelli.blogspot.com
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, Mari!!! Idéia Fantástica!!!
    Você está de Parabéns!!! Ameeeeiiii!!! =-)
    bjsssssssss
    Bê ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga !! Adorei a idéia do porta celular , preciso urgente fazer um desses p/ mim...rsrs.
    bjOOOO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela participação no programa! Muito lindo seus trabalhos!
    Passe no meu blog para conhecer o meu porta celular e meus trabalhos
    Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  6. amei a ideia vou fazer um pra mim.bjs

    ResponderExcluir
  7. mari,amei a ideia do porta celular,nao vejo a hora do meu shampoo acabar pra poder fazer um...beijos cris

    ResponderExcluir
  8. Mari adorei o passarinho passeando conosco pelo blog, ta cada dia mais lindo aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Esqueci, as estrelinhas fantástico.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Retribuindo visita!
    Vim aqui e adorei o que ví, quanta criatividade!
    Parabéns!
    Também estou te seguindo...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. eu adorei esse porta carregador de celular.acabei de fazer o meu e ficou lindo.obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia Amei bem criativa as ideias de reciclagen . beijos e um bom dia

    ResponderExcluir
  13. oi Mari, vim retribuir a visita ao http://artesanatofofo.blogspot.com.br/.
    Adorei o pap. Parabéns pelo blog, estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Dária e todos que deixaram um recadinho carinhoso aqui na Toka!
    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...