Mimos que ganhei do Blog Atelier Wesley Felício!

Olá! 

Hoje vim agradecer ao amigo artesão e blogueiro 
entre outras qualidades, Wesley Felício, e pedir mil 
desculpas pelo atraso, pois me ausentei e o correio chegou, 
fiquei com uma enooorme curiosidade de ver os meus mimos, 
mas tive que esperar algumas semanas para isso, por 
compromissos em outra cidade, espero que me perdoe, Wesley! 
Bom, finalmente abri o pacote, e... simplesmente me 
encantei com tudo, pela arte que ele faz com tanta dedicação, 
gente, é super talentoso esse moço! 
Amei tudo, o porta retrato todinho confeccionado por ele, 
as flores, precisam ver que lindas, me deu idéias de 
usá-las na decoração de caixas e garrafas, chaveirinho, um livro
com uma dedicatória isso é muito legal, e uma cartinha super
carinhosa! Não sei se mereço, mas sei que AMEI! 
Mas por que ganhei tudo isso? 
Porque o Blog dele é super legal, super interessante, 
e participei de um sorteio de primavera, que 
ele preparou com muito carinho e atenção, e... nem 
acreditei que ganhei! 
 Bom, é melhor mostrar as fotos, e convidá-los para 
conhecerem o Blog do Wesley, lá tem muita, muita coisa 
interessante, artes, entrevistas com artesã(o)s, dicas, curiosidades, 
passa lá que voce vai gostar! Super recomendo! 


Muuuuito obrigada, 
amigo Wesley! 

3 comentários:

  1. O Blogger está dando erro, e não consegui postar as fotos aqui, mas estão lá na Fan Page!

    ResponderExcluir
  2. Mari como havia dito lá na fanpage fico muito feliz que tenha gostado, fiz as artes com muito carinho e amor.. Depois quero ver o que vai aprontar com os apliques, não precisa se desculpar por nada sei dos compromissos e da correria que é a vida de todo mundo.. Grato por todas palavras de carinho dirigidas a mim e pelo carinho com o bloguito.. BjoO grande sucesso sempre e saiba que merece sim o mimo e muitos outros..

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, muito obrigada mesmo!
      Saiba que voce fez a diferença! Deus abençoe seu talento! Sucesso!
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...